Determinação da Estabilidade Intrínseca de Resíduos, S-value

Primeiro instrumento totalmente automatizado em conformidade com ASTM D7157

Simples e fácil de usar, não precisa de nenhuma ação do operador durante o teste

Elimina todos os riscos de segurança associados à manipulação de solventes perigosos.

Método.

ASTM D7157, ISO PAS 23263, diretrizes CIMAC

O SV10 determina a estabilidade intrínseca de resíduos contendo Asfalteno, Óleos Pesados de Combustível e Óleos Brutos. A estabilidade intrínseca é expressa como S-value. Um óleo com S-value baixo é susceptível de sofrer floculação de asfaltenos quando estressado (por exemplo, armazenamento prolongado) ou misturado com uma variedade de outros óleos. Dois óleos, cada um com um S-value alto, provavelmente manterão asfaltenos em um estado peptizado e não levarão à floculação de asfaltenos quando misturados.

O SV10 revoluciona o teste de S-value, ao apresentar o primeiro instrumento totalmente automatizado em conformidade com ASTM D7157, que inclui uma célula de medição de alta precisão exclusiva, com temperatura controlada.

O SV10 está trazendo uma grande melhoria no manuseio, precisão e duração do teste. Simples e fácil de usar, o SV10 não precisa de nenhuma ação do operador durante o teste ou especialista de aplicação: ele vem com todos os programas prontos para os diferentes tipos de amostra descritos em ASTM D7157.

Além disso, o SV10 elimina todos os riscos de segurança associados à manipulação de solventes perigosos.

SV10